02/11/2007

Realizando sonhos

Um momento mágico e especialíssimo.
Como é bom ter alguém pra sonhar - e realizar - junto com a gente...
O meu amor é assim: companheiro e persistente.
Juntou meu sonho com o sonho dele e não poupou esforços para realizar o (já no singular, por ter se tornado único) nosso sonho. Não me deixou desistir no meio do caminho - quando muitas vezes fraquejei e me acovardei.
É por essas e outras que o amo tanto - e cada vez mais.
É por essas e outras que tenho a certeza de que seremos muito felizes em nossa vida juntos
Esses somos o meu amor e eu, realizando um dos grandes sonhos das nossas vidas - e da nossa vida em comum.
O pano de fundo: minha cidade tão linda vista de cima.



"Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo"
(Raul Seixas)

Um comentário:

Lu disse...

"Sonho que se sonha só,
é só um sonho que se sonha só,
mas sonho que se sonha junto
é realidade..."
Parabéns a vocês dois!