21/04/2011

e viva o poder de adaptação!

Se há uma coisa que admiro, é meu poder de adaptação.
Veja bem: essa semana de trabalho que acabou ontem, embora curta - só três dias úteis -, foi bem tensa e cansativa. Eu mal via a hora de chegar o feriadão! E eis que ele chegou, finalmente.
E quando eu estava lá, me refastelando na minha cama sem ter hora obrigatória para levantar, SURPRESA: sou despertada às 8h30 pelos homens que meus pais contrataram para colocar uma calha no telhado de casa, e que estavam fazendo um auê bem na minha janela. Aff.
Sabe o que eu fiz? Me adaptei ao converseiro e às batucadas de calha, dormi de novo e só acordei 11h30. Até sonhei!
Eu não sei se isso foi porque a semana foi muito tensa e eu estava muito cansada, mas o fato é que fiquei feliz em não ter que interromper meu sono de beleza - e certamente ficar num mau humor do cão em decorrência disso.
Viva a adaptação!

Nenhum comentário: