10/03/2012

Reta final

Estamos na última disciplina do curso de Especialização. Mais duas aulas dessa disciplina, depois 4 palestras e… fim.
Parece que quando se está perto do fim, aí é que o cansaço pega firme, mesmo.
É o mesmo que ocorre quando a gente tá com vontade de fazer xixi e chega na porta do banheiro: a proximidade aumenta a vontade infinitamente - algumas vezes parece mesmo que a gente não vai aguentar segurar!
E é exatamente isso que está acontecendo agora, em relação à pós. Pouca vontade de assistir aula. Menos vontade ainda de aturar a infantilidade e as bobagens de alguns elementos da minha sala. Sorrir pra quem tenho vontade de nem olhar, tudo em prol da boa convivência. Não vejo a hora de tudo isso acabar.
Poucas pessoas que conheci nesse curso levarei comigo quando ele acabar. Do restante, manterei a mais consciente distância. Não tenho tempo a perder com gente que não acrescenta nada de bom na minha vida e que, portanto, não vale a pena.
Hoje saí de lá completamente esgotada.
Ainda bem que já tá acabando.


- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: