25/10/2009

aliás, falando nisso

Não me canso de me admirar com as pessoas que leem o meu blog.
Eu sempre tenho a impressão de que escrevo só pra mim mesma, por isso a cada pessoa que comenta comigo ter lido algo no blog, eu me admiro sinceramente.
Porque sinceramente não acho (e nunca tive a pretensão) que meu blog seja material de interesse para ninguém além de mim mesma: minhas confusões mentais e recortes interessantes que quero guardar pra mim mesma no futuro.
Mas as pessoas mais inusitadas têm me dito, cada vez mais frequentemente, que leem.
Levando-se em consideração que tenho apenas 4 seguidores oficiais (vide contador do lado inferior esquerdo da tela), podemos até considerar que o meu blog seja assim... estilo MORTADELA ("todo mundo come, mas pouca gente assume!)
Agradeço pelo interesse. 

Nenhum comentário: