08/04/2013

God talks to me

Eu ontem levei mais um daqueles chacoalhões que Deus costuma dar, e que só quem aguça a percepção é capaz de captar.
Em resumo: embora eu seja uma pessoa feliz e realizada, não estou totalmente contente com a pessoa em que tenho me tornado nos últimos tempos. Não condiz com o que sempre fui, com o que sempre acreditei. Não fecha com o meu verdadeiro EU, que afinal foi quem me trouxe até aqui. Me sinto mal com isso.
Já estou cansada de agir impulsivamente e me arrepender da minha ação 5 minutos depois. Como fazer pra controlar a explosão? Como fazer para frear o impulso que machuca quem mais amo e depois me deixa morrendo de culpa?
O chacoalhão que levei me disse que devo procurar ajuda. Que não devo me enganar pensando que sou capaz de sair dessa sozinha.
Disse ainda: não tenha medo. Faça o que tem que ser feito, pois, se fizer com amor, no final tudo dará certo.
E disse também que a roda da vida gira rapidamente, mas que as coisas que realmente tocam nosso coração sempre retornam para nós, tempos depois, para nos darem a chance de refletirmos sobre o que estivemos fazendo da nossa vida nesse período em que a roda girou.
Não sei bem por onde começar. Mas uma coisa é certa: vou tentar.


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: