21/09/2007

O que é o amor?

Eu li certa vez uma matéria - acho até que circulou pela internet - de uma pesquisa feita com crianças na primeira infância, em que era perguntado a elas "O que é AMOR?".
Eu achei muito legal a matéria, a pesquisa, e principalmente as respostas que as crianças deram.
Hoje de manhã eu estava pensando sobre mim, sobre o meu amor e sobre muitas outras coisas.
E aí me veio uma definição de AMOR que é parecida com as que as crianças deram, mas que é minha. E é pura.
Então, se hoje alguém me perguntar: "O que é o AMOR", eu vou responder, sem titubear:

"Amor é quando se tem vontade de abraçar alguém o tempo inteiro"
E é exatamente isso que eu sinto agora.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Honey,
Como eu gostaria de estar sentindo isso também...
Tenho tantos abraços pra dar (daqueles que dóem, sabe?).

renata_bia disse...

Então, Honey...
Eu "sei como é", porque já me senti assim também.
Mas foi você quem me ensinou sobre a tal "fé inabalável no futuro", e o Chico colocou a trilha sonora "Não se afobe, não, que nada é pra já...", então, diante de tudo isso, só nos resta aguardar (com o mínimo de angústia que nos for possível).
Enquanto isso vai lendo o texto que a Tetê escreveu e que cai como uma luva.

Anônimo disse...

Amor então abraça, Kd você que não me abraça o tempo todo.

Beijos Te amo amor meu... Beijos BBB