18/05/2008

Novas referências

Duas gratas surpresas na Virada Cultural Paulista de Ribeirão Preto.



A Cia. Pia Fraus Teatro, com seu espetáculo “Gigantes de Ar” nos emocionou e nos fez voltar a ser crianças. Muito lindo, gostaria que todo mundo tivesse oportunidade de ver.
Um espetáculo alegre, que enche os olhos da gente de cor e a nossa alma de leveza! Simples e bonito... Fantástico!


A outra grande novidade para mim – na verdade essa não foi surpresa porque a minha amiga Má já tinha feito propaganda boa! – foi o grupo de samba “Quinteto em Branco e Preto”.
No meio da madrugada (o espetáculo iniciou à 1h40), eu já tava com a pilha quase no fim, mas mesmo assim fiquei muito feliz em ver o grupo. Impecável em todos os requisitos. Já virei fã de carteirinha! Como tem coisa boa nesse Brasil, minha gente! Pena que nem todo mundo se interessa e tem acesso...

Nenhum comentário: