19/05/2008

Você enche meu coração de alegria e de orgulho!


Fico pensando como deve ser gratificante fazer o trabalho que meu amorzão faz... Ver toda a estrutura da Virada Cultural em funcionamento, a quantidade de gente trabalhando, o número de artistas mostrando seu trabalho, o tanto de gente que sai de casa pra se divertir e se deliciar com as atividades culturais... E saber que foi meu amorzão que cuidou pessoalmente para que cada coisinha estivesse em seu lugar funcionando – nos mínimos detalhes... Realmente é muito emocionante poder compartilhar isso com ele e com o Lu...
Cultura é uma coisa que já me emociona normalmente – quem me conhece sabe que não custa muito pra eu ir às lágrimas! Rsrs
Estar apaixonada por uma pessoa que promove o encontro do povo com a cultura tem para mim um significado muito especial. Quanto mais tomo contato com o trabalho do Wanderley mais o admiro: é um aprendizado ver como ele se preocupa com tudo e se esmera para que as coisas aconteçam com perfeição. As pessoas têm mesmo seus dons. É bom ver gente que a gente ama fazendo aquilo que realmente gosta. E empregando muitos chefes de família... E levando cultura e diversão de boa qualidade para tantas outras pessoas...
Como eu sou abençoada!

Nenhum comentário: