12/05/2008

Numerologia

Calculei 3 números meus na numerologia no site da Claudia.

Número da Alma
Esse número revela o que você é além das aparências, a sua essência mais profunda.

O seu número da Alma é: 7
Sua aparente frieza guarda um coração sensível. A inteligência e a profundidade são típicas do sete. Se essas qualidades forem compreendidas pelo seu par, ótimo, pois você fica à vontade para se expressar, inclusive sexualmente - gosta de um toque de mistério para esquentar a vida erótica. Se não estiver bem, pode tornar-se exigente demais consigo e com o outro. Fique esperta, pois onde há excesso de crítica e racionalização falta acolhimento.

Prefere trabalhar sozinha em vez de interagir com grandes grupos. A introspecção e o silêncio potencializam sua capacidade analítica, mais voltada para o conhecimento acadêmico e erudito, assim como as áreas de pesquisa. Filosofia, educação e arqueologia apresentam-se como campos de interesse especial. As atividades que demandam estudo e precisão - como analistas de laboratório, bibliotecários e arquivistas - também são boas opções.


Número do Eu
O número do Eu mostra suas reais ambições (às vezes, diferentes daquelas que você adquiriu sob pressão social).

O seu número do Eu é: 8
Você não suporta a solidão e busca relações de longo prazo. Essa é a vibração da honestidade e da prosperidade. Sua sexualidade está ligada à matéria - quanto mais você se sente realizada e poderosa, mais o lado fêmea aflora. É atraída por pessoas influentes e valoriza a posição social. Pode tornar-se opressora quando acha que está em baixa, por isso não deve abandonar as próprias ambições em nome da vida a dois.

Altamente ambiciosa e competitiva, você tem garra para fazer a carreira decolar, sobretudo nas áreas de finanças, economia e em tudo o que diz respeito à materialização de projetos - seja na área da indústria, da construção civil, seja na da agricultura. O que importa é fazer a semente dar frutos bem visíveis. E para isso não lhe faltam capacidade de organização e senso prático. O dom da discriminação e a objetividade podem também ser úteis nas atividades ligadas à Justiça.



Número do Destino
Esse número aponta o que você veio fazer aqui no planeta Terra.

O seu número do Destino é: 5
É a vibração da liberdade e da sedução. Melhor escolher parceiros de mente aberta, que não a pressionem, pois você se orgulha do seu espírito rebelde, é muito independente e adora novidades, inclusive na vida íntima. A sexualidade intensa marca este número. Muito sensorial e a mantedos prazeres, seu grande desafio é aprender a canalizar essa energia e evitar os excessos. Isso vale para comida, bebida, drogas e sexo.

Rotinas e horários rígidos não funcionam para quem vibra nessa freqüência. Mas, se você puder trabalhar com liberdade, usando sua capacidade de inovar, produzirá muito. Como não dissocia trabalho de prazer, se dá melhor em atividades criativas, de preferência que incluam uma dose de risco e aventura, ou algo que possa instigá-la. Turismo, aviação, moda e vendas são as áreas mais oportunas. Mas você também se daria bem nas artes de vanguarda ou como detetive, sexóloga...

Nenhum comentário: