08/09/2008

meu noivo

Vou contar pra vocês um pouquinho de quem é meu noivo. (Mas só um pouquinho, pois a pessoa maravilhosa que ele é não caberia num post, por maior que fosse o post!):

O meu amorzão é a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro. O mais fofo, o mais inteligente e aquele com quem me sinto realmente BEM e EM PAZ.

Ele é um homem delicado, gentil e amoroso.

Com uma cara de homem-bravo, mas com um coração enorme de criança generosa.

O meu amor é o homem com quem decidi que quero passar tudo o que ainda me resta de vida...

E hoje, depois de um final de semana lindo na casa dos pais dele - lugar onde me sinto em casa, como se tivesse nascido lá também! - ele me fez uma surpresa maravilhosa: me mandou um lindo arranjo de flores (mini-rosas super delicadas!) no meu trabalho. E com esse gesto ele me deixou sentindo a mais leve, a mais amada e a mais valorizada dentre todas as mulheres.

Obrigada, meu amor, por sempre me fazer sentir uma mulher especial!

Obrigada, meu Deus, por me presentear com um amor tão puro e por uma pessoa tão única como ele é!

Nenhum comentário: