14/10/2008

Descobrindo a pólvora

Gente, hoje senti meu lado loira aflorando.
Fiz uma descoberta que talvez a humanidade toda já soubesse - menos eu!
Descobri porque os tucanos não conseguem ganhar a eleição em São Carlos.
Porque eles colocam gente ignorante e tapada nas funções onde não pode existir gente desse tipo.
Explico.
Devido às minhas novas atribuições, fui obrigada a procurar os endereços dos novos vereadores eleitos, para mandar o convite da posse da nova Equipe gestora da UFSCar.
Pois bem, ao ligar no Diretório Municipal do PSDB, qual não foi minha surpresa ao perceber que - por DUAS vezes - logo que me identifiquei como funcionária da Reitoria da UFSCar o fulano que atendeu ao telefone me desligou a ligação na cara!
Eu não sei exatamente porque ele fez isso. Talvez tenha achado que eu não tenho nada pra fazer além de ficar ligando pra ele. Talvez até pense que eu goste de ter que ligar pra ele. Mas o fato é que cheguei à conclusão de que ele não tem é educação, mesmo. Acho que a mãe dele, se visse o que ele fez, ficaria envergonhada.
E gente assim não vai ganhar a eleição JAMÉ!
Bem feito!

Nenhum comentário: