29/10/2008

Um ano e meio depois...

Um ano e seis meses já se passaram...
E eu posso dizer que cada vez amo mais você...
A cada pouquinho que te conheço mais, tenho a certeza de que quero ficar juntinho de você por muito e muito tempo.
Agradeço muito a Deus por ter você comigo e peço sempre a Ele que abençoe nosso amor, nos acalme e ilumine nos momentos difíceis, nos proteja nos momentos de perigo, nos acompanhe nos momentos de felicidade.
Você é a luz da minha vida.
Te amo, amorzão meu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho pedido a Deus que me mostre meu caminho, estou em um momento de transição e consolidação de minha vida, neste um ano e meio, venho encontrando apoio e compreensão de sua parte, que se esforça em entender o quão é difícil minha situação, espero estar a altura de poder corresponder a esse amor lindo, que me oferece todos os dias.

Beijos e mais beijos

Te amo

Wanderley