05/11/2009

desejos na madrugada

OK, tá legal! Eu já estava dormindo. Isso mesmo, sonhando com os anjinhos.
Mas fui obrigada a levantar, ligar o computador pra relatar esse fato grotesco.
Acordei, do nada, com um baita desejo de comer milho cozido.
Sabe quando dá aquela vontade quase que incontrolável e você tem vontade de sair gritando pela rua até achar o objeto do seu desejo?
Pois é, eu cheguei até a sentir o cheiro daquela espiga quentinha, recém saída da panela. hummmm Aí pensei nos que a minha mãe faz - ela coloca sal pra cozinhar junto, na panela, aí no final fica aquele gosto salgadinho, na espiga, sabe???
Acontece que agora o relógio tá marcando 1h40 da manhã. Então vou ter que engolir o meu desejo e tentar dormir de novo. Fazer o quê?!
Ai, Jisuis...
Fico imaginando seu eu estivesse grávida, os desejos que teria. hahaha
Apenas uma última dúvida, antes de ir: quando a gente dorme e acorda com desejo de milho cozido, existe algum palpite pra jogar no bicho?

Obs.: Procurar essa imagem pra colocar aí do lado me deu mais vontade ainda. Ai, meu Deus!

Nenhum comentário: