01/01/2010

Ano 4 do Blog

Estamos entrando no ano 4 do blog...
Impressionante como o tempo passa!
Fico feliz em ter mantido firme, até aqui, esse projeto que começou lá atrás, despretensioso, e que a princípio era só visando um espaço pra eu botar pra fora a minha necessidade de escrever, de registrar algumas coisas e de guardar outras que não sou eu quem produzo, mas que acho bárbaras.
O objetivo principal continua sendo esse, mas hoje é interessante notar que o blog possui, além de mim, alguns leitores fiéis.
É impressionante como os filhos que temos acabam sendo criados para o mundo, por mais que queiramos que eles sejam só nossos pra sempre!
É só olhar o arquivo pra ver que o blog vem, ano a ano, aumentando o número de posts. Fico muito feliz com isso!
Espero que 2010 seja um ano profícuo.
O blog me ajuda a escrever um pedacinho da minha história.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Rê!
Parabéns pelo desafio de manter o blog atualizado. Saiba que sou uma das suas leitoras. Adoro os seus comentários inteligentes, bem humorados, e afiados! Beijos. Manú.