23/01/2011

Fim de férias

Férias chegando ao fim. Últimas horas das férias...
Sabe que eu nem me lembrava como era ficar 30 dias em férias? Creio que desde meus primeiros anos de engenharia química - antes de eu começar a trabalhar - não conseguia essa proeza.
Valeu muito a pena.
Mesmo não viajando desta vez, fiz muita coisa boa nas minhas férias. Dei aquela escapada básica e já tradicional com a Ré para Ribeirão Preto para fazer comprinhas, fui à academia no meio da tarde, visitei parentes, assisti a um monte de filmes, li muito, dormi à vontade, encontrei amigos queridos, cuidei da minha futura casinha... Até estudei francês! Houve dias em que nem saí no quintal da minha casa, mas mesmo assim foram dias muito produtivos, cuidando de mim mesma, pensando muito na vida.
Não, não há como considerar que as férias foram pouco produtivas.
Voltarei ao trabalho amanhã de ânimo renovado. Efetivamente meu ano produtivo de 2011 está começando agora.
Que eu saiba ter sabedoria para fazer o que quero e preciso durante esse ano, sempre fiel aos meus valores.
Esse é o meu desejo.

Nenhum comentário: