02/02/2011

Ainda planejando o meu ano de 2011

Hoje foi dia de contagem de repetições na Curves. E há que se dizer que - excetuando-se os dias de avaliação física - os dias de contagem são os mais tensos. Não só as monitoras, mas as outras alunas também ficam prestando atenção na contagem umas das outras. Isso gera uma 'obrigação' ainda maior de ter um bom desempenho, para não fazer feio diante das colegas - comportamento típico em ambientes predominantemente femininos, infelizmente.
Eu me saí muito bem na contagem.
Mas a despeito desse fato - a meu ver totalmente menos importante - o melhor foi constatar, mais uma vez, o quanto me sinto bem ao fazer exercícios. Toda vez que estou na série de alongamento - última etapa das atividades, eu prometo a mim mesma que não vou mais cabular os treinos, em nome daquele bem estar tão sublime que estou sentindo.
Infelizmente, tenho quase a mesma capacidade de quebrar minhas promessas a mim mesma do que eu tenho de fazê-las...
Desejo para 2011: que eu tenha mais disciplina para levar a cabo o que decido fazer em benefício próprio.Amém.

Nenhum comentário: