23/12/2012

De pequenas alegrias se faz uma grande felicidade

Fosse hoje um domingo ordinário e muito provavelmente a essa hora eu estaria melancolicamente me preparando para um dia de trabalho duro amanhã. Poucos momentos são tão amargurantes como os domingos à noite: reprise do Fantástico (quando se está a fim) e tudo mais são colchões, travesseiros e checklists mentais de tudo a fazer na segundona.
Porém... Hoje não é um domingo comum!
Para minha enorme alegria, estamos em pleno recesso natalino!
Amanhã não tem trabalho!
Tudo com que tenho de me preocupar amanhã é ir molhar minhas plantas - caso não chova! - e ir até o shopping trocar os últimos cupons fiscais da promoção de Natal.
E, pra aumentar ainda mais minha satisfação, daqui a pouquinho começa na TV um filme do Woody Allen que eu ainda não vi.
Fala sério: precisa de mais pra ser verdadeiramente feliz?

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: