17/01/2013

Tanto a agradecer...

Tenho tanto tanto a agradecer a Deus, que às vezes nem sei por onde começar. Então quando é assim, o jeito é fazer da maneira mais simples: OBRIGADA, OBRIGADA, SENHOR! SEMPRE!


Obrigada por me abençoar e me ensinar todos os dias. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por ser tão carinhoso e misericordioso diante de meus defeitos e de minhas fraquezas. Obrigada por abrir meus olhos, meu coração e meu entendimento. Obrigada por estar sempre comigo.
Obrigada! Obrigada, Senhor!
Eu te amo tanto, Pai!
Ajuda-me em minha caminhada, a ser guiada pelo teu Santo Espírito. Em nome de teu filho Jesus, nosso Senhor.
Amém!


- Posted using BlogPress from my iPad

Um comentário:

Vanessa Barbosa disse...

Gratidão é um sentimento nobre e sincero.
Beijos e tenha uma ótima sexta-feira.