15/01/2007

Fim de mais um ciclo


Foi tão linda a festa de formatura!
Como sempre, eu chorei um monte. rs
Ainda bem que a profa. Eliane chorou mais que eu... Assim eu não era a mais "inchada" na colação de grau. Apesar de que minha mãe chorou bastante também. Acho que eu "puxei pra ela". rs
Foi muito emocionante o discurso da Gabi, de homenagem aos pais, não teve quem não se emocionasse nessa hora. O discurso da Bel foi muito lindo também.
Realmente, adorei a colação de grau.
A presença de amigos queridos também me deixou muito feliz. Uma pena que nem todos puderam comparecer, mas aqueles que foram não imaginam o quanto a presença deles foi importante!
É mais um ciclo que se encerra.
Vou levar muitas coisas boas comigo, do curso.
Acho que amadureci bastante neste ciclo.
Encontrei jóias preciosas. As "Lindoyas" mudaram muito do meu jeito de enxergar a vida e as relações pessoais. São pessoas que me aceitaram com todos os meus defeitos e minhas poucas qualidades, me levaram pra dentro de suas casas com suas famílias maravilhosas das quais já até ouso me considerar "agregada", rs, e, mais que isso, me deram lições importantes de amor, de amizade, de paciência, de como é possível pensar diferente sobre algo sem estar "errado". Uma lição preciosa. Uma relação que continuará, com certeza, no que depender de mim. As Lindoyas não acabarão com o fim desse ciclo.
Alguns professores também me acrescentaram muito nesse período.
A própria Bel, o Miotello, A Maria Silvia... Todos foram importantes. Mesmo aqueles que na minha opinião não eram exemplo de excelentes professores, tiveram sua importância e me ensinaram algo, seja no campo profissional, acadêmico ou pessoal.
Uma pena eu não ter podido dizer a pessoas como a Profa Viviana, por exemplo, o quanto o convívio com ela me enriqueceu como pessoa e me despertou mais e mais o interesse pela cultura hispânica, além de ter sido um exemplo de profissionalismo e erudição.
O próprio Prof. Nelson (com as Lindoyas na foto), apesar de não ter me dado aula nesse curso, me ensina muito no convívio diário, já que tenho o privilégio de tê-lo como "colega" de RI, além de professor do DL.
Eu não canso de repetir o quanto sou feliz.
Como a vida me dá presentes...
Espero continuar trilhando caminhos bons e merecendo todas essas coisas boas que me acontecem ao longo da minha vida!

Um comentário:

Cleidinis disse...

Lindo Rê... Penso também assim. É um ciclo que se encerra e um outro maravilhoso que começa...Sejamos felizes. Sempre!