12/01/2007

Novos Desafios...

E de repente chega o Ano Novo trazendo acontecimentos inesperados e que significarão grandes mudanças na vida de todos...
Um problema de saúde de uma mais que amiga entristece, surpreende, choca... E se não bastasse a dor por saber que ela está passando por um momento difícil - que com certeza irá superar, por ser exemplo de força, coragem, e por sabermos que o Pai olha por ela - não bastasse isso, vêm também as mudanças de rotina de todos.
Na parte que me cabe, tentarei fazer o melhor para corresponder à expectativa que em mim estão depositando. Sei que não será tarefa das mais fáceis, mas acredito também que nada nos ocorre nessa vida "por acaso" e que, como cantou Adoniran Barbosa, "Deus dá o frio conforme o seu cobertor".
Acredito que será uma oportunidade para nos unirmos aqui no trabalho. Um pouco daquela união que parecia mágica no início do governo, em 2001 e que da qual por várias vezes sentimos falta no desenrolar dos anos.
E que fique pra nós todos a lição de que é preciso valorizar cada instante da vida, não deixando nada para amanhã, pois quando menos esperamos acontece algo que muda nossa rotina e nossos planos "de cabeça pra baixo". Vivemos num constante regime de adaptação.

Nenhum comentário: