09/04/2007

É pra lá que eu vou...


Lógico que todo mundo já tá careca de saber que eu detesto Jota Quest, né? E detesto mesmo, acho muito pobrinho musicalmente falando, com musiquinhas óbvias, e tal.
Logicamente, no entanto, que se toca Jota Quest em uma festa eu vou dançar e cantar. Afinal, além de eu ser daquela famosa filosofia que diz "Se estiver no inferno, abrace o capeta", esse é o tal do POP meloso que é ótimo pra gente cantar quando tá apaixonada e pra quando tá num churrasco ou numa balada com os amigos. Bom, eu na maioria das vezes tô rodeada de amigos, e não me lembro da última vez na minha vida em que eu não estivesse apaixonada. Nem que seja pela minha revista speak-up nova que acabou de chegar, ou pelo gesto de uma pessoa que trabalha comigo - eu sempre estou apaixonada por algo ou alguém. Esse otimismo e fé na humanidade não me largam (ainda bem!)
Mas mesmo assim, pra mim o Jota Quest em geral continua sendo pobre musicalmente e água-com-açúcar demais pro meu gosto - não esperem encontrar um cd do Jota Quest na minha estante, porque pode demorar muito até isso acontecer (tem muito cd melhor que eu pretendo comprar na minha vida antes de comprar um do Jota Quest).
Mas pera lá, toda essa introdução é só pra justificar que eu vou, sim, colocar um trecho de uma música cantada por eles aqui no Blog. E vocês não estranhem e nem achem que estou ficando doida. Nem tentem me "dar febre" por isso, porque não vai adiantar.
É que a Mariana, minha querida irmãzinha caçula, está martelando essa música aqui em casa umas 15 vezes por dia durante todo o final de semana prolongado, a ponto de ela vir à minha mente mais do que aquela famigerada do Leilão, sabem?
Além disso, é uma musiquinha bonitinha e até que parecida com meu estado de espírito ultimamente. Por mais que haja pessoas querendo me ver pra baixo, por mais que eu me preocupe com pessoas que eu amo e que das quais eu não posso cuidar, por mais que eu me encante com pessoas que sentem medo de mim, eu continuo com "uma fé inabalável no futuro" (opa, parafraseei o Fabiano de novo!) e com a certeza de que sou feliz e que o melhor ainda está por vir.
Então lá vai ela, divirtam-se (e fiquem vocês também com ela na cabeça durante dias, só em ler a letra aqui, he he heee):


O Sol
Antônio Júlio Nastácia

Hey!!!Dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

Nenhum comentário: