04/04/2007

Meu pescoço é um horror


Ontem, lendo a Claudia de Abril, deparei-me com uma matéria interessante: entrevista com a escritora Nora Ephron, que acaba de lançar seu novo livro entitulado "Meu pescoço é um horror".
Para quem não conhece, Nora é roteirista de alguns filmes famosos, aqueles filmes do tipo água-com-açúcar que nós mulheres adoramos (os homens também adoram, mas raros assumem o fato), entre eles o famoso "Harry & Sally, feitos um para o outro".
Fiquei interessada pelo livro - já adicionei à minha lista de presentes! -, o sarcasmo e bom-humor com que a escritora encara a vida e o "ser mulher" me chamaram a atenção. Me identifiquei bastante com ela, à primeira vista...


Eis abaixo alguns trechos extaídos de "Meu pescoço é um horror - E outros papos de mulher" (Editora Rocco)

- As pessoas só têm um jeito de ser.

- Nunca se case com um homem de quem não gostaria de se divorciar.

- Não se pode ser amiga de alguém que liga depois das 11 horas da noite.

- Aos 45 anos, você terá saudades de tudo que achou ruim em seu corpo aos 35.

- Você pode repetir uma sobremesa.

- Nunca temos suéteres pretas de gola rulê demais.

- Faça back-up de seus arquivos.

- Não existem segredos.

Nenhum comentário: