19/04/2007

Tosse-comprida

Alguém tem algum remédio pra tosse-comprida?
Tô com uma tosse desgraçada já faz mais de 15 dias e até agora nada de passar.
Já tomei o tal do Melagrião (o legítimo, do Laboratório Catarinense!), limão com mel, chá de guaco e até cerveja gelada. Nada adiantou.
Se alguém souber de uma receita, remédio, reza brava ou simpatia que é tiro e queda, por favor, me fale!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Renata ! Passei aqui pra retribuir a visita virtual. Eu recebi aquele texto que vc procurava por email como sendo de autoria de Carla Moura - Conselhos da Psicóloga (tá lá no blog a indicação de autoria, acho que vc não reparou). Procurei mais informações sobre ela no google, mas não consegui. Por isso acho que é um desses textos "inventados". De qualquer maneira, é muito bom, principalmen te para aqueles que cultivam uma barriga, como eu (rsrsrs). Também bisbilhotei seu blog e achei muita coisa bacana. Principalmente sua maneira positiva de encarar a vida. O mundo precisa de pessoas assim. Apareça mais vezes. Grande abraço.

Anônimo disse...

Em tempo: também sou fã do Veríssimo. Tenho um arquivo com as crônicas dele publicadas nos últimos anos. Caso se interesse, me manda um email que te envio. Quanto ao fato de ser corinthiano, ninguém é perfeito, né (rsrs). Abraço