13/08/2007

devaneios de início de semana

É incrível como as coisas vão mudando numa velocidade absurda.
A quantidade de acontecimentos que cabem num único dia... E a nossa vida vai ficando mais rica.

Esse último final de semana foi lindo. Me aproximei ainda mais do meu amor e esse convívio assim, de pertinho, me fez ter mais um pouquinho de certeza de que achei uma pessoa muito especial e que está em plena sintonia comigo. Tenho claro diante de mim que nós dois podemos ser muito felizes juntos, pois um encontrou no outro exatamente o que estava procurando... Tomara que esse relacionamento continue assim. E que tenhamos a sabedoria de sempre respeitar o espaço, os pensamentos e os sentimentos um do outro. Amém.
Incrível como ele me faz bem. Hoje na hora do almoço, na fração de segundos em que ficamos parados antes de eu ir à loja de celular, o carinho que ele fez no meu rosto... Valeu a semana inteira... E não estou exagerando.

Nos últimos meses minha vida mudou deveras. No trabalho apareceram novos desafios, em grande parte forçados por situações indesejadas. Mas tem sido muito interessante a experiência e o aprendizado.

Emocionalmente, o cupido me flechou. E sinto que sou uma pessoa mais serena, vivendo uma história linda que me dá coragem de fazer coisas que até então nem sonhava - e se alguém me dissesse que viveria algo assim, há 4 meses, eu cairia aos risos tachando esse fulaninho de louco.

Financeiramente estou conseguindo - mesmo que num ritmo mais lento do que o desejável - dar um rumo mais estável à minha vida. Creio que nos próximos meses já vou ter conseguido sair da situação crítica em que estava (estou?).

E os meus amigos? Que delícia eles são. Não canso de me embebedar deles. Como são fascinantes as pessoas que escolhi pra minha vida. Com suas qualidades e imperfeições. Todas fascinantes.

E por falar em mudanças, em rumos e em amigos, de repente a Gabriela chega com a notícia bombástica (e para mim maravilhosa) de que vai morar em São Carlos.

Vejam bem, se eu fico absurdada com dois ou três acontecimentos que nos últimos MESES mudaram minha vida, a Gabi tem o dom de mandar um email onde a gente vê que a vida dela virou do avesso da semana passada pra cá. rsrsrs

Eu acho fascinante observar isso: como as pessoas são diferentes, como cada uma tem seu próprio ritmo e estilo de vida. Tem gente que passa a vida estagnado no mesmo ponto: nada acontece! E mesmo assim é feliz... Outras pessoas simplesmente precisam estar "agitando" o tempo todo para conseguirem sua felicidade.
Há também quem oscile entre períodos de extremo marasmo e outros de imenso turbilhão.

Eu gosto de observar tudo isso nas pessoas com quem convivo - e em mim mesma. E eu aprendo muito com meus amigos, colegas, familiares, cada um a seu modo.

E enquanto isso eu vou sendo feliz...

Que vida boa, a minha. Quero outra, não.

Nenhum comentário: