19/08/2007

Meus pais







Pela primeira vez na vida consegui convencer meus pais a saírem comigo para fazer um programa que eu tinha certeza que eles iriam adorar: levei-os à Final do Festival Viola de Todos os Cantos (EPTV/PMSC) ontem, no Ginásio Milton Olaio.
Parece bobeira, mas só eu sei o quanto isso foi importante pra mim.
Tem várias coisas que eu faço e que eu vejo e que eu gostaria muito de dividir com meus pais. Ontem eu consegui isso. Fiquei emocionada em ver minha mãe feliz por ver ídolos dela. Um show - coisa que pra mim é tão banal! - para eles é muito raro, porque não têm o hábito de freqüentar e mesmo de sair de casa pra fazer esse tipo de programa.
Muito importante pra mim. Me senti feliz em proporcionar isso a eles. Deve ser parecido com o que meu pai sentiu quando levou o pai dele para pescar no Pantanal.
E o melhor de tudo é que o Wanderley estava lá comigo, nesse momento tão especial pra mim (além do Xandinho e da Má, que também foram nossos companheiros de platéia).
Talvez eu não consiga expressar essa minha felicidade - porque não consigo pôr isso pra fora em palavras, só em choro! - mas eu bem sei o quanto isso me fez bem.

2 comentários:

Cleidinis disse...

fico muito feliz por vc ter vivido esse momento tão especial..
aproveite mesmo esses dois, amiga..
beijo.
T.

Unknown disse...

amiga... chorei em ler a sua mensagem.... q momento lindo vc deve ter vivido.... Beijos