04/12/2007

chorando sem parar

Festival "ChorandoSemParar" apresenta 12 horas de choro brasileiro em São Carlos no próximo domingo

No próximo domingo, dia 9 de dezembro, acontece em São Carlos o maior festival de choro brasileiro, o "ChorandoSem Parar". A atrações reúnem 19 artistas e grupos musicais em 12 horas de show, sem intervalos. O evento é gratuito e aberto ao público.
O homenageado desta quarta edição do festival é o músico brasileiro Zé Menezes, que também é uma das atrações do evento. Entre as várias apresentações do dia, estão previstas a Orquestra Experimental da UFSCar, Choro das 3, Quarteto Café, Mike Marshall (EUA) e a Orquestra da Escola Livre de Música Maestro João Seppe. Além da programação instrumental, as cantoras Zélia Duncan e Ná Ozzeti apresentam-se cantando choro, sambas e serestas.
O festival é uma realização do projeto Contribuinte da Cultura, da Fundação de Apoio Institucional da UFSCar (FAI.UFSCar), em parceria com a Universidade, Prefeitura de São Carlos e outras entidades.
O "ChorandoSemParar" será realizado das 10 horas às 22h, na Praça XV, em São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do projeto Contribuinte da Cultura, o 3307-5691.

Nenhum comentário: