29/12/2007

Paraty

O que dizer sobre a experiência de conhecer Paraty?
Poderia dizer que realizei, graças ao meu Amor, mais um sonho da minha vida - aliás, acho que venho batendo recordes e mais recordes de realização de sonhos nos últimos tempos. Não me canso de agradecer a Deus por isso! Daqui a pouco vou ter que renovar o estoque de sonhos, porque já tô acabando com todos que eu tinha! rs
Poderia dizer da sensação incrível de estar naquela cidade linda, salpicada de artistas pelas ruas - ruas que por si só já são uma obra de arte que deve ser preservada sempre, com unhas e dentes.
Poderia falar da emoção em passar defronte à residência da família real, de ver os botecos que mais parecem cenários de filme, de ouvir trechinhos de jazz e de bossa nova sendo executados ao vivo dentro dos restaurantes do centro velho, no meio da tarde, sem mais nem menos.
Ou poderia falar da natureza exuberante, das cores fortes que nos enchem os olhos de azuis, verdes e tantos e tantos tons de cores que nem dá pra imaginar que existem na natureza...
Afinal de contas, Paraty é tudo junto: natureza, história, arte.
Acho que a minha cara na foto diz bem o sentimento de sentir PAZ em um lugar. E foi essa paz que encontrei hoje, em Paraty.


Essa sou eu, almoçando. Só a cara já diz tudo, né?











E essa é a visão que eu tive, da minha mesa de almoço, em um restaurante perdido no meio da Baía de Paraty.

Nenhum comentário: