19/12/2007

tão bem...

No início de cada ano tem aquela fase onde ficamos refletindo e ponderando sobre nossas intenções para o ano que está começando.
Da mesma forma, quando vão chegando as festas de final de ano ficamos pensativos e fazendo uma espécie de "balanço" do ano que está se encerrando.
Eu já entrei nessa fase de "balanço".
Considero que o Ano de 2007 tem sido maravilhoso para mim. Já disse isso a muita gente, e até tive oportunidade de escrever aqui, salvo engano, que muitas vezes tenho a sensação de que nem sou merecedora de tanta coisa boa que alcancei...
Hoje tive oportunidade de almoçar com dois amigos e com o novo amor de um deles. Uma pessoa que eu não conhecia, mas que me causou de imediato uma ótima impressão. Transmite muita serenidade e muita sinceridade. Fiquei muito feliz, pois passou um filminho pela minha cabeça: de quando conheci o Wanderley e ele começou a me fazer um bem enorme, com suas atitudes no dia a dia, com sua presença, com sua dedicação a mim... Uma sensação de plenitude que foi acontecendo naturalmente, sem forçar, e que ao que me parece começa a acontecer na vida desse meu amigo tão querido. Isso me deu uma felicidade imensa.
2007 para nós, amigo, está sendo um ano em que estamos preenchendo nossas lacunas. Das minhas, quase todas estão sendo preenchidas. Inclusive a felicidade dos meus amigos, que cada um a seu modo, de maneira geral, tem encontrado seu rumo.
Que tenhamos sabedoria para seguir no caminho certo! Sem medo de sofrer (mais) decepções. Pois no fim as coisas sempre se ajeitam da melhor maneira pra nós - mesmo que em muitos casos a gente demore pra compreender isso.
Em homenagem a esse sentimento de realização, segue uma letra de música que exprime exatamente o meu sentimento e tenho certeza que exprimirá muito do sentimento dessas duas pessoinhas que estão começando a unir seus caminhos agora.
E eu tô aqui, torcendo pela felicidade deles com todas as forças do meu coração.

Tão bem
(Lulu Santos)

Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela

Nenhum comentário: