14/01/2008

12 de janeiro

Neste último sábado, dia 12 de janeiro, aconteceu o primeiro grande evento Lindoyesco do Ano: o casamento da nossa amiga Tetê.

Casamento de gente querida sempre é muito emocionante. Esse teve uma paricularidade a mais: as demais Lindoyas (Gabi, Ingrid e eu) fomos escaladas para comandar a celebração das bodas. Isso é bem mais que ser madrinha... Vejam bem: tivemos que decidir tudo sobre a celebração, visto que a Tetê queria surpresas e não opinou em quase nada... (Tem coragem essa mulher, não?)Além de também DIRIGIR e ATUAR durante todo o ato...
Foi uma agonia, na semana passada, pois como não estamos mais todas na mesma cidade os preparativos ficaram um pouco complicados. Houve momentos em que eu achei que não fosse dar conta de fazer minha parte. Mas, graças a Deus, tudo deu certo e a cerimônia foi lindinha. O evento durou dois dias, pois a Tetys alugou uma chácara e nós ficamos por lá, "reinando". Aliás, as Lindoyas "reinaram" mesmo: além de "reger" a cerimônia, ainda pudemos disputar o buquê (pelo menos nas fotos) e conferir se a noiva tinha mesmo cumprido a promessa de colocar nossos nomes na barra do vestido - pra gente casar também!! Foi só diversão, no melhor estilo das Lindoyas.
Foi muito bom... Bom ver gente de bem realizando sonhos - e partindo rumo a sonhos ainda maiores. Bom ver que nossa amiga do coração está tão bem e que cumpriu mais um ciclo em sua vida. Agora ela é a Sra. (ou "Dona" rsrs)Vieira dos Santos.
Que Deus os abençoe sempre!

Nenhum comentário: