10/01/2008

Inspiração

Recebi o vídeo abaixo do meu amor e achei LINDO.

Encaixa-se perfeitamente dentro da fase "Inspirações para o Ano Novo"... Tive o privilégio de exercitar meus desejos de ano novo durante todo 2007 - e muitos frutificaram. Foi uma delícia abrir o blog no finalzinho do ano e reler meus pensamentos lá do comecinho... rever a minha vontade, naquela época, de mudar minha vida mantendo-me fiel a tudo em que acredito. Hoje vejo que estava no caminho certo e me sinto feliz! Sinto essa minha vontade renovada para 2008.

Nessa mesma linha, quero compartilhar com todo mundo que é especial para mim o video abaixo.

Cabe a cada um de nós, todo dia, fazer da nossa vida uma vida melhor. Uma vida "confortável" pra nós mesmos. Eu me sinto muito "confortável" sendo eu mesma. Estou me sentindo muito bem! E melhorando!

Quero que 2008 seja um ano ÓTIMO. E pretendo aproveitar cada pedacinho dele, saboreando e valorizando cada bocado, como um doce delicioso...

Com pequenas atitudes podemos transformar nosso mundo... Agindo assim estamos realmente exercendo a fraternidade e a cidadania. Vamos resgatar os bons valores e acabar com a hipocrisia!

O meu abraço amigo e fraterno a todos que eu amo!

Nenhum comentário: