22/01/2008

feliz!

Hoje eu tô feliz. Daqueles dias em que se acorda radiante sem, a princípio, ter acontecido alguma coisa GRITANTE... Mas aí a gente pára pra pensar e vê que tá rodeada de coisa legal acontecendo (não necessariamente só isso e não necessariamente nessa ordem):
- Conversei com a Ju ontem. Ela tá feliz com os preparativos do evento de abril! E eu fiquei super satisfeita, primeiro em estar com ela - e têm me feito muita falta nossas intermináveis conversas de antes - e segundo em ver que ela está seguindo um rumo bom e que a deixará FELIZ, pois sei o quanto ela merece essa felicidade.
- Falei com o Lu por telefone, instantes depois de ele ter feito a matrícula na faculdade! Ele estava radiante e eu me senti sinceramente feliz! Com certeza esse será um momento que ele vai se lembrar, e que é só o começo de uma fase que, esperamos, seja cheinha de conquistas.
- Temos um candidato à sucessão! Depois de tanta angústia e apreensão, teremos um candidato ÓTIMO!! E tudo sem precisar passar pela prévia! Saímos da reunião de ontem com aquela sensação gostosa de começo de campanha, com aquele gostinho de "quero vitória" na boca! Êita, que esse ano vai ser porreta!
- Falei com a queridíssima Má!! Fique flutuando de felicidade ao ver as fotos lindas das férias dela, e ao saber das novidades ótimas! É assim que eu quero 2008 pra todas as pessoas que eu amo: com perspectivas reais de felicidade real!
- O meu amor veio lá de Rio Claro só pra almoçar comigo. Eu sou realmente uma mulher de muita sorte!
- Acho que conseguiremos armar uma viagem cheia de gente amiga pra meados de fevereiro!! E só a idéia dos preparativos já tá me deixando imensamente feliz!!
- Eu ganhei duas sandálias lindas e uma bolsa M A R A V I L H O S A do meu bem. Sim, isso também me deixa imensamente feliz.
- Falei com a Ingrid, a Gabi e a Tetê por MSN, e com a Ré por telefone. Senti que todas elas estão bem e com a vida cheia de perspectivas!!
- Parei pra pensar que no ano passado, a essa época, estávamos apreensivos e preocupadíssimos... Apreensivos devido às mudanças estruturais que tivemos aqui na PMSC e preocupadíssimos com o estado de saúde da nossa querida Nilsônia. Foi um período difícil em que nos unimos para rezar por ela e para organizar o nosso trabalho. Agora estamos felizes porque a fase ruim passou e graças a Deus tudo segue seu curso!

Essa vida é mesmo um espetáculo!

Nenhum comentário: