18/02/2008

Um dia especial - de cabo a rabo!

Este último domingo, 17, foi muito especial para mim. Terminei o meu domingo com uma sensação muito agradável, pois tive oportunidade de fazer coisas que adoro e que nem sempre tenho oportunidade de fazer de uns tempos pra cá.

Comecei o dia sem a obrigação de acordar cedinho... O que já me deixa feliz, pois adoro dormir até mais tarde! E tem coisa mais gostosa do que acordar sem pressa, falar com meu amor ao telefone, combinar um encontro e saltar feliz da vida da cama, só por saber que vou encontrar meu amor em instantes para tomar café-da-manhã e ganhar/fazer muitos carinhos? Melhor ainda quando esse café-da-manhã se transforma em passeio, e esse passeio se transforma num almoço bem gostoso...

Depois de voltar pra casa, ficar espreguiçando na cama enquanto leio minhas revistas que adoro tanto... Devorei uma Speak up inteira em pouco tempo... Fiquei feliz em saber que agora existirá uma versão dessa revista que adoro em espanhol - com certeza virarei leitora assídua também dessa nova revista.

E os rituais de beleza? rsrs Nada melhor do que fazer depilação com calma, tomar um banho demorado cheio de sabonetes, óleos e cremes esfoliantes... Enrolar o cabelo numa toalha e ficar enchendo o corpo de cremes hidratantes... Uma delícia.

Delícia sair com as amigas queridas Ré e Ju, passar pra pegar o Washington, como nos velhos tempos, e ir ao SESC fazer um programa que ADORO: ver a minha banda favorita (Mandinga) tocando aquele repertório batido mas que é a nossa cara. Cantar todas as canções junto com o André, rir de satisfação ao ver como o César e o Ricardo parecem duas crianças brincando, quando tocam... Ficar surpresa em ver como o César exagera nos solos de guitarra - será que não aprende que essa banda não é de rock? - e quase explodir de felicidade porque as amigas Laine e Leine também apareceram por lá. Há quanto tempo não víamos a nossa banda todas juntas? Quantas lembranças passaram pela minha cabeça, de tanta coisa que vivemos assim... Uma delícia realmente.

Uma delícia também ir comer uma pizza com a Ré, a Ju, o André e o Washington - como nos velhos tempos - ficar ouvindo o Washington falando mil coisas sobre mil assuntos ao mesmo tempo e ficar imaginando de onde ele tira tanta coisa pra falar. Me divertir com as caras do André, com as tiradas dele, de mal humor, com a preocupação velada dele com o Emilio Martins - que, soubemos depois de uma ligação do André pra ele para o convidar pra pizza, ficou magoadíssimo porque os 3 da banda o abandonaram no SESC quando ele havia saído para buscar água para todos e ninguém o esperou! Pois o André fica preocupado, embora não dê o braço a torcer. E é bonito ver como a amizade dos dois é especial.

Delícia voltar dirigindo com meus amigos dentro do meu carro, como nos velhos tempos, contando as coisas de cada um: a casa que está pintando, o casamento que está chegando, a feira em São Paulo cheia de novas tendências, a viagem dos sonhos que vai acontecer essa semana... Que delícia sentir que os amigos da gente, por mais que fiquemos algum tempo sem vê-los, sempre se encaixam perfeitamente na nossa vida. Sempre são naturalmente agradáveis e nos completam. Sempre!

Delícia voltar pra casa, assistir TV com meus pais, cuidar dos meus pedidos da Natura, escrever no meu blog, ligar para o meu amor e saber que ele está feliz porque foi voar de asa-delta...

Que bom terminar o final de semana sabendo que por mais atribulados que sejam os dias úteis tenho uma família saudável e feliz, amigos que são meu porto seguro e um amor que é uma jóia rara, e com o qual tenho vontade de construir uma vida cheia de sonhos e de felicidade conjunta.

Que venha a próxima semana!

Nenhum comentário: