03/07/2008

amor de irmãs

No Primeiro Reencontro das Tuddys pós mudança da Ju, teve de tudo: riso, choro (meu, lógico!), falatório, sessão de fotos, sessão de DVD (vimos o filme do casório da Ju), degustação de brigadeiros, uma surpresinha linda que a Lucileine preparou e - sobretudo - muito amor.
Talvez as minhas amigas não entendam completamente porque às vezes eu me emociono tanto quando estou com elas - a ponto de ir às lágrimas - aparentemente "do nada"...
Mas a emoção que sinto vem do bem enorme que me faz estar com elas, da paz de espírito que é simplesmente indescritível, das lembranças que me vêm à mente de tudo o que vivemos juntas, do orgulho que sinto ao ver como cada uma delas tomou seu rumo em busca da realização e da felicidade...
Mesmo que nosso reencontro não tenha ocorrido em clima festivo devido a um problema grave de saúde na família de uma de nós, foi revigorante estarmos todas juntas como nos velhos tempos... Meu dia de hoje, muito tenso, foi permeado de flashes felizes pelas lembranças dos momentos alegres de ontem à noite...
Minhas amigas, meu oxigênio! Que bênção tê-las em minha vida! Espero retribuir ao menos uma pitadinha do bem enorme que vocês me fazem! AMO VOCÊS!

Um comentário:

Lu disse...

Tuddys,

você escreve essas coisas que é para todo mundo chorar também e a fama de 'chorona' não ficar só para você, não é? *rs*
A nossa amizade também me emociona. Obrigada por tudo!
Beijo,
Lu :)