06/05/2009

todos os caminhos me levam a...

Eu não sei exatamente O QUE É, ou QUEM É.
Só sei que eu tenho que ir buscar em Cuba.
O que será? Só lá que vou descobrir.
Pode ser um arrebatamento, uma paixão, um encanamento, uma constatação... Ou, quem sabe, apenas uma sensação boa... Uma nova descoberta... Quem sabe tudo isso junto?
No começo era só uma ideia. Depois passou a ser um sonho. Aí começaram as coincidências, os sinais... Agora já tá quase virando cisma.
E, já sabem: Renata Maria quando cisma com algo... ninguém há de querer argumentar contra. Aliás, melhorando a construção: pode até argumentar contra, mas Renata Maria não há de lhe dar, verdadeiramente, ouvidos.
E hoje a Marina de la Riva, sem sequer saber que Renata Maria existe, colocou a cereja no bolo da cisma.
Cuba, aí vamos nós!
Vamos cuidar dos detalhes práticos.
Foi dada a largada.

2 comentários:

claude disse...

Se a viagem for demorar um bocadinho, eu embarco junto... rs.Cuba é sempre um grande destino ...

renata_bia disse...

Já tá convidadíssima!!! Com ctz há de demorar um tanto... Precisamos salvar um dinheirinho razoável! Bjs