04/12/2009

aprendendo a priorizar sem culpa

Gente, essa semana foi pauleira!
Nossa, acho que posso até me sentir orgulhosa por ter chegado viva à sexta-feira à noite! rs
OK, precisei abrir mão de concluir algumas tarefas para conseguir dar conta de fazer todo o resto direito... Mas como esse "todo o resto" valia realmente a pena, vejo que fiz bem em priorizar! O que deixei de lado, só cabe a mim recuperar na próxima semana.
Me sinto gratificada. O evento com o Paul Singer foi bom - e só Deus e eu mesma pra sabermos o quanto eu torci pra que nada desse errado, tendo em vista a sucessão de trapalhadas que aconteceram durante a organização... Coisa típica de evento com muita gente cuidando, sabe? Aquela história de "cachorro com mais de um dono acabar morrendo de fome"? Mas tudo bem, o evento foi elogiado e ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA!!
A chefinha nova começou a trabalhar, estou animada porque acho que agora as coisas vão entrar definitivamente nos eixos!
Acho que a gente precisa aprender a não querer ser mulher-maravilha: é humanamente impossível ser 100% perfeita 100% do tempo! Chega de se culpar porque não passou aquele email hoje ou não cumpriu aquele prazo que venceu ontem! Vamos valorizar tudo o que a gente deu conta de fazer, e dar menos importância ao que não ficou do nosso gosto completamente.
Vamos nos libertar e ser mais felizes, dia a dia.
Depende só de nós!

Nenhum comentário: