11/04/2010

Rodrigo Zanc

Hoje à tarde, quando fui com minha mãe comprar orquídea na Festa do Milho de Água Vermelha, o Rodrigo Zanc estava passando o som, preparando-se para o show que ele vai fazer lá ainda hoje, às 20h30.
Fiquei morrendo de vontade de ir lá ver, mas considerando a quantidade de gente que já tinha naquela hora que eu estive lá, desisti da minha ideia - a fila de carros esperando para entrar no distrito já estava quase chegando no Tutóia do Vale na hora em que viemos embora. Imaginem agora à noite, como deve estar o movimento.
Faz um tempão que não vejo um show do Rodrigo, queria muito prestigiá-lo. Mas infelizmente, dessa vez, fiquei só com a "palhinha" das duas músicas que ouvi ele cantando na passagem de som.
Pesou também na minha decisão de não ir ao show a péssima qualidade do som que testemunhamos ontem, no show do Mazinho Quevedo. Já pensou se eu enfrento a aglomeração de gente e chego lá pra passar nervoso com o som pifando, como foi ontem?
Fica pra próxima.

Nenhum comentário: