25/12/2010

C'est l'amour!

Tô apaixonada. Há dois dias.
Em plena noite do Natal, confesso a vocês: estou apaixonada pelo Ridan.
Comprei três CDs dele na Amazon - como vocês já sabiam, porque publiquei aqui no blog - simplesmente porque estava caçando motivos para me animar estudando francês e deparei-me com uma música dele, pela qual me encantei de imediato.
Pois bem, em 07 de novembro comprei os discos. Esperei ansiosamente a chegada. Juro que estava pensando apenas no francês - a língua - e me ferrei de verde e amarelo porque desde que os CDs finalmente chegaram - no dia 23 de dezembro - não consigo parar de desejar aquele homem da capa. E a cada música que ouço, me apaixono mais: é como se eu o conhecesse de outras vidas.
Incrível, isso. Tô aqui pensando que o Ridan bem poderia dar uma passadinha aqui na minha casa pra me tirar umas dúvidas de francês que tenho, sabem como é? Me ensinar algumas sutilezas de pronúncia, e tal... Ai, ai... Pensamentos pecaminosos... Amor platônico de adolescente por artista. Mas bem mais carnal que os amores adolescentes, com certeza.
Tinha jurado pra mim mesma que não amaria mais os músicos, porque eles são cruéis e eu tenho trauma.
Mas me lasquei direitinho. Estou amando o francês - não a língua, o músico!
será que tem como vir fazer um show aqui no Brasil? Tipo assim... No SESC São Carlos?
E agora que eu quero ele pra mim?

Nenhum comentário: