16/10/2011

Esclarecimentos

Alguns simples esclarecimentos para aqueles que adoram cuidar da minha vida:
- Não, não estou 'caçando homem'. Estou feliz na minha condição de solteira, aproveitando bastante a minha própria companhia e a minha liberdade;
- Não, não estou procurando 'ser aceita'. Eu passei por essa fase quando tinha uns 15 anos. Agora já estou em outra;
- Não, não estou querendo emagrecer. Eu estou satisfeita com minha aparência, meus exames médicos estão todos em ordem, eu faço exercícios físicos quando estou a fim - e não por obrigação -, eu como tudo que tenho vontade sem culpa e tomo coca cola zero simplesmente porque gosto mais dela do que da normal. Deu pra entender?;
- Não, não quero me esforçar pra ser simpática. Eu sou isso aí mesmo que eu mostro. Não faço média, não faço tipo, não tenho frescura. Se você gosta de mim assim ou não, o problema é seu - eu não estou interessada na sua opinião;
Basicamente é isso.
Favor não encher o meu saco e não me fazer perder meu precioso tempo com bobagens.
Grata.



- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: