17/05/2007

Apenas mais uma


Gente, não sei porquê, mas sonhei que estava no show do aniversário da cidade, e quem se apresentava era o Lulu Santos.
Sonho meio maluco. rs
Deve ser efeito daquele relógio em contagem regressiva (bomba-relógio?) que tem lá na frente da catedral. Todo dia a gente olha pra ele e se deprime porque falta pouquinho tempo (e ainda tem tanto por fazer!!!)
Bom, mas enfim. O sonho foi bom.
Aí deu vontade de ouvir o CD do Lulu Santos, lógico.
Meu carro é minha juke-box. Faz tempo que eu não sei o que é sentar pra relaxar e ouvir música em casa. Ou eu ouço no carro, ou eu ouço enquanto tô fazendo alguma outra coisa. Parar, sentar, acompanhar a letra no encarte... Isso tudo é coisa do passado - infelizmente!
Aí, na minha audição musical de Lulu entre trabalho e casa, veio outro trecho de música que se encaixa no que estou pensando neste momento (incrível como acontece isso comigo!!):

"(...)Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber(...)"
("Apenas mais uma de amor" - Lulu Santos)


Eu tô me sentindo bem...
E não quero nem saber o que vai acontecer amanhã ou depois de amanhã...
Pedi tanto pra 2007 ser um ano diferente, quero beber cada gota de cada coisa boa que me acontecer.
E, se amanhã não for nada disso... Bom, aí o problema é meu, né? rs

Nenhum comentário: