10/05/2007

Dois presentes de Deus!



Recebi essa semana notícias de que nasceram os bebês de duas amigas queridas.
Fernando, o filhinho da Maria - amiga-irmã, referência de minha infância e adolescência, aquela que me fez compreender pela primeira vez o sentido da real amizade - nasceu atrasado: estava gostando de ficar aproveitando aquele confortável bercinho que foi a barriga da mãe dele. Nasceu grande, forte, fofíssimo.
Isabella, filha da minha amiga Isabel, que antes de ter sido minha grande amiga da fase dificílima pré-vestibular, também já tinha sido grande amiga de minha irmã Roberta, ou seja, uma amiga de gerações!
Na semana do dia das Mães, gostaria de expressar minha sincera felicidade por ver minhas duas amigas receberem esses presentes maravilhosos de Deus...
Enquanto não chega minha hora de também ser mamãe, me realizo vendo minhas amigas Mães e vou aprendendo muito com elas.
Que sejam sempre fortes e que a maternidade seja pra elas a felicidade plena que eu sei que elas merecem.
E aos bebês, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: