01/03/2010

o twitter nos rouba as palavras

Estou escrevendo bem menos no blog, e grande parte da culpa é do twitter.
Não queria que isso acontecesse, porque o blog surgiu com o firme propósito de ser um registro permanente dos meus devaneios - e sinto que a facilidade que o twitter me oferece, de espalhar meus devaneios em doses homeopáticas na imensidão da web, acabam impedindo os registros mais frequentes (e mais completos) por aqui.
Não me sinto à vontade de escrever grandes textos aqui depois de ter feito um resumo do assunto em 140 toques.
Grande paradoxo esse: o twitter, ao mesmo tempo que agiliza nossa comunicação, nos rouba as palavras.

Um comentário:

RenatoIndiao disse...

Pois é, vc deveria comentar mais no blog, pois assim utilizaria este espaço tão importante. O Twitter as vezes me incomoda. Porém é fundamental para o meu site São Carlos em Rede