25/06/2007

Amor voador



Olha só... Que lindas!! Duas fotos aéreas feitas pelo meu amor.
A casinha amarela - marcada nos campos em vermelho - é a minha casinha. Pra ver direito tem clicar em cima de cada foto pra que ela abra no tamanho natural.
E eu tô lá em frente, olhando pra cima pra ver o meu amor sobrevoando a minha casa.
Tão lindo, isso... Deixou o meu domingo ainda mais feliz - e olha que o meu amor só tem me dado felicidade, dia a dia.
Cada vez ele me conquista mais com seu carinho, atenção e delicadeza.
Tô cada vez mais apaixonada.
E tá cada vez mais difícil manter isso dentro dos limites impostos pela sociedade.
Mas, como diz o meu amor, não quero ouvir esses barulhos da minha cabeça!
Eu quero mesmo é gritar pra todo mundo que eu tô apaixonada pelo meu benzinho, e que ele veio voando até em cima da minha casa só pra ver a minha casinha amarela do alto!
E eu achei isso lindo!!

Nenhum comentário: