25/06/2007

carvão de São João




Dia de São João. Domingão 24/06 - só tô postando no 25 porque quando cheguei em casa não tinha mais nem um tiquinho do 24 pra contar a história!
Dia de Fogueira de São João na casa da Stela Martins, essa amiga querida que só me dá alegrias e cujo alto astral me é um grande aprendizado diário.
E lá fomos nós colher um carvãozinho na fogueira de São João e fazer um pedido pro santo, como manda a tradição.
Eu acho que deveria, ao invés de pedir, era muito mais agradecer por tudo que eu recebo de bom - eu acho que nem mereço tanto! - mas enfim fiz um pedido bem gordinho.
Estava na presença de vários amigos queridos, outros conhecidos bem simpáticos e alguns desconhecidos também interessantes.
O meu amor tava lá, também, ficou de xamego comigo, tingiu o céu de luzes coloridas pra gente - e foi até aclamado pelos presentes!!
Uma noite bem legal, que quero guardar na lembrança.
Tô me sentindo mais leve porque finalmente esclareci uma situação que me preocupava.
E fechamos a noite com chave de ouro!

Nenhum comentário: