17/06/2007

Reconhecendo o terreno



Bom, o stand já tá montado. Agora é só esperar pela abertura oficial da Mostra, que será amanhã.
Enquanto isso vamos fazendo o reconhecimento do terreno, ou seja, dando uma voltinha pelas ruas do centro de Montevidéu, que também somos filhas de Deus - e a partir de amanhã o bicho vai começar a pegar, pois o trabalho vai ser duro!!
Uma pena que de domingo o comércio tá fechado, pois as vitrines das lojas estão bem sedutoras - preços ótimos, e com esse frio dá vontade de comprar um monte de roupa quentinha!!
A Ethel e eu estamos dividindo o mesmo quarto. É ótimo, pois eu gosto muito dela. Fiquei feliz quando começou a chegar a delegação brasileira - dei uma relaxada, eu estava muito tensa no trecho da viagem que fiz sozinha!! Amanhã chega o restante do pessoal.
Durante a montagem do stand, hoje de manhã, encontramos o pessoal da prefeitura de Vitória, os mesmos que estiveram em São Carlos por ocasião da II Mostra, em 2005. O Godinho já é uma figuraça normalmente, imaginem todo encapotado pra enfrentar o frio daqui. rsrs Parecia um ET (e eu também não fiquei muito atrás). O mais normal (pelo menos aparentemente) é o Prof. Sebastião Kuri - ex-reitor da UFSCar e que também tem se mostrado excelente companheiro de viagem.
Adoro estar com pessoas inteligentes ao redor!
Essa viagem está sendo bem gostosa até aqui.

Nenhum comentário: