25/06/2007

Xamego que é bom...


Eu com meu zelo pela vida das pessoas que amo, embora estivesse morrendo de vontade de escancarar já faz tempo, resisti bravamente até hoje.
Mas já que o meu amor me autorizou a usar a imagem dele, tomei coragem e lá vai.
Aí está a foto da pessoa responsável pela minha felicidade dos últimos dois meses - que se Deus quiser são só os dois primeiros meses de uma vida inteira de amor, carinho e respeito.
Esse aí, cheio de xamego, é a pessoa adorável que entrou sem pedir licença na minha vida e a transformou de água em vinho - assim, do dia pra noite, sem fazer nenhum esforço, sem pedir nada em troca. Como se me amar fosse a coisa mais fácil do mundo. Eu sei que não é, mas é assim que ele me faz sentir. Amada - e amável!
É a pessoa que só com um sorriso muda todo meu estado de espírito e o meu modo de encarar tudo.
Com quem eu me sinto em paz e com coragem pra enfrentar tudo e todos. A menininha mais superpoderosa do mundo.
Alguém que talvez não saiba o valor das coisas que me diz - o quanto estou aprendendo com ele e começando a ver melhor o norte que quero dar à minha vida...
Mô, eu amo você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Entrando mais uma vez, sem pedir licença, gostaria meu amor de agradecer as palavras carinhosa para comigo e dizer que o amor que estamos construindo neste últimos 2 meses, seja realmente para a vida inteira, mas isto vamos conquistar dia a dia como você mesmo diz: "com muito amor, carinho e respeito"
Discordo de você quando diz que você é uma pessoa difícil de ser amada, pelo contrário, por de trás desta fortaleza existe uma pessoa maravilhosa, sensível, extremamente carinhosa e culta de valores simples e que tem na amizade e nos amigos seu maior refúgio, fico contente de poder adentrar seu círculo de amigos de forma tão carinhosa e tenho certeza que tudo isto vai acrescentar muito a minha vida.

Obrigado por você existir e ser tão pura de sentimentos

Beijos

Amo você

Wanderley

renata_bia disse...

Amor, que bom ler palavras tão doces vindas de você. Aliás, não poderia ser diferente, já que tudo que vem de você para mim é sempre cheio de delicadeza.
Um beijo bem grande, cheio do meu amor por você.