06/11/2008

de longe para ainda mais longe

Ontem de manhã, no trabalho, com o MSN ligado, falei com meu grande e querido amigo Eduardo Castro. Conversa rápida e truncada: os dois trabalhando e sem muito tempo pra conversas paralelas.
Pois não é que esse meu amigo, companheiro de longas e profundas conversas bilíngües numa fase deliciosa de nossas vidas, está indo de longe para ainda mais longe?
Se já era difícil nos vermos com ele trabalhando e morando em Porto Alegre, imagine agora que ele irá - de mala, cuia e patroa - para Santiago (Chile).
É aquele tal de sentimento ambíguo: felicidade por ver a carreira de um amigo cada vez alcançar patamares mais altos. Tristeza por sentir que os vôos dos que nos são queridos os afastam de nós...
Mas acho que o Du vai se dar muito bem. E acho também que esse é o perfil dele.
Só sinto que desde nosso último encontro - se não me engano foi em 2006 - não tenhamos dado conta de que ele conhecesse o Wanderley e nem eu a Flora.
Mas acho que a vida já nos deu provas de que, por mais que nossos rumos sejam diferentes, sempre estaremos em contato. E tenho certeza de que nos encontraremos por essa vida a fora.
Boa sorte, Du.
Que Deus te ilumine e acompanhe em sua caminhada de sucesso.

Nenhum comentário: