06/11/2008

quem sabe isso quer dizer amor...

Hoje estava saindo para o trabalho enquanto pensava em tantas coisas... O tanto de coisas que tenho a fazer (e também aquelas que não TENHO mas que QUERO fazer. Como o tempo tem encolhido. As conquistas que aos poucos vou obtendo e os muitos planos que surgem - e os que vão ficando pelo caminho...
E de repente pensei em como a minha relação com meu amor me deixa muito serena e em paz. Acho que mudei muito nesse tempo em que estamos juntos. Ele me ensina muito, diariamente. Me faz enxergar muitas coisas que antes não enxergava. Aponta em mim qualidades e defeitos meus que eu nem sabia que tinha - e que fazem tanta diferença agora que os enxergo... Realmente ele me faz muito bem, me transmite paz e segurança... Me dá muito carinho e tem paciência comigo... E afinal de contas, o que mais se pode querer de um amor além disso?
Daí também pensei que às vezes me acho muito "pegajosa" e que, ao mesmo tempo em que tenho vontade de ficar "grudada" nele como um carrapatão, ao mesmo tempo em que gostaria de dizer a ele todo o tempo o quanto ele é importante e o quanto quero dedicar minha vida a (tentar)fazê-lo feliz, a esse mesmo tempo eu preciso achar uma maneira de não sufocá-lo. Afinal de contas, ninguém merece uma pessoa pegajosa, não é mesmo?
Eu me acho muito imatura sentimentalmente. Às vezes me pego pensando como é irônica essa vida: desde que me entendo por gente meus amigos sempre me procuram pra desabafar quando têm algum problema sentimental. Eles me dizem que sou ótima conselheira - e, se não conselheira, ao menos ouvinte. No entanto quando se trata dos meus próprios sentimentos é muito mais difícil lidar com a situação. E isso sempre me perturba. Me dá uma sensação ruim, de incompetência e de imaturidade sentimental.
Mas, enfim... Não era esse o intuito do meu post quando comecei a escrever.
Voltando à vaca fria.
Hoje de manhã eu estava pensando em tudo isso ao mesmo tempo - e em mais um monte de coisas - quando de repente tocou o meu telefone celular. E quem era? O meu amorzão!!! Pensei comigo: "transmissão de pensamento", pois estava morrendo de vontade de ligar pra ele, só pra ouvir a voz dele e desejar bom dia. Como fazíamos no início do nosso namoro - e como seria bom se o início do namoro durasse pra sempre...
E não é que ele me ligou pra dizer que estava passando por São Carlos, a caminho de Ribeirão Preto? Conversando 2 minutinhos descobrimos que nos cruzaríamos pelo mesmo caminho. Foi o suficiente para que nos encontrássemos, assim, por menos de 5 minutos, ele em pé na rua, eu no carro atrasada pro trabalho.
Mas, enfim, o que eu quero sempre guardar comigo é o bem que esse encontro me fez. Indescritível o sentimento gostoso de ganhar aquele beijinho quente e ouvir aquele "bom trabalho, amo você!". Pode até parecer piegas. Coisa de adolescente apaixonada. O que quer que seja...
Mas o fato é que esse encontro mudou meu dia.
Encheu meu dia de calor e de alegria.
E isso só pode ser uma coisa: um presente imenso que Deus me deu.
Obrigada! Do fundo do meu coração!
Minha vida vale muito a pena!

Nenhum comentário: