06/11/2008

eu travo e destravo

É impressionante como eu "travo" e "destravo"...
Fico dias sem ter o que escrever no blog. Não que nada aconteça: todo dia acontece um monte de coisas que mereça algum comentário. Mas acontece que tem dias - a grande maioria dos dias, aliás - que eu simplesmente não consigo e nem tenho vontade de escrever.
Em outros dias - de freqüência muito mais rara, infelizmente - parece que baixa uma fluência nas pontas dos dedos e aí dá vontade de ir escrevendo sobre tudo...
Acho que entre ontem e hoje eu teria escrito umas 50 postagens se eu tivesse tido oportunidade, sobre os mais variados assuntos. Até sobre a vitória do Barack Obama, eu acho.
E também acho que esse tipo de coisa que acontece comigo simplesmente não tem explicação. Se alguém me perguntasse "por que?" eu parafrasearia o Chicó (do Alto da Compadecida): "Não sei! Só Sei que foi assim!".
E, para concluir o post, parafraseio a minha querida amiga Tetê:
"Que coisa, não!?"

Nenhum comentário: