07/03/2009

recordações

Relendo a minha última postagem - logo abaixo - me lembrei de uma madrugada fria de julho, meio da semana, nos idos de 1999 - se não me falha a memória. Madrugada de sonhos e de música, em que conversando com o Rico em frente ao Bar Bar (quem lembra do Bar Bar?) (e do Rico?). Naquela ocasião, ele, sofrendo por um amor recém fracassado - com sua sensibilidade incrível de artista, nem sempre compreendida pelos pobres mortais - me disse: "É horrível a sensação de você pegar o seu coração com todo o amor mais lindo que você pode sentir, oferecer a uma pessoa, ela olhar pra ele e dizer: 'não quero, muito obrigada!'"
Depois de tanto tempo e de tantos acontecimentos na vida dele, na minha, na nossa... se eu pudesse conversar de novo com ele, agora, eu diria: SEI EXATAMENTE COMO VOCÊ SE SENTIA. E CONCORDO COM VOCÊ.

Nenhum comentário: