24/03/2009

viagens e pressentimentos

É impressionante a capacidade que eu tenho de viajar na maionese.
Eu também tenho uma perspicácia muito grande, que muitas vezes me faz pressentir acontecimentos.
O meu maior problema, atualmente, é aprender a lidar com essas duas características, ou seja, saber diagnosticar, com alguma margem de segurança, quando estou pressentindo um fato sem ultrapassar a tênue linha da simples viagem na maionese.
Eu sofro muito com isso, e gostaria sinceramente de mudar isso em mim.
Eu gasto muito tempo sofrendo por antecipação, esperando uma desgraça acontecer, achando que pressenti algo - e muitas vezes foi só fruto da minha mente fértil mesmo.
Ao mesmo tempo, certas vezes não dou importância às intuições, achando que estou divagando, e aí, quando a coisa acontece, me arrependo por não ter ouvido a voz interior.
Quem tem a fórmula pra aprender a trabalhar isso?
Será que existe algum curso pra isso?
Acho que tenho que fazer análise. rs

Nenhum comentário: